Precisa de ajuda?

Atendimento   (48) 99129-1019

Segurança   Receba com tranquilidade.

Enviamos   para todo Brasil


- Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 Horas. 20 anos com você

  • Faça seu Login
    ou Cadastre-se

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail Enviando o Codigo do produto e a sua condição de pagamento - contato@lojac.com.br.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos e caso o valor fique muito alto, assim entendendo o cliente.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito por transportadoras, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelas empresas de Transportes, quando o produto for despachado no deposito, que depende de programação muitas vezes de produção e expedição da Fábrica.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e/ou Depósito Bancário.

Como Comprar

1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.
2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.
3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)
4. Escolha o frete.
5. Escolha a forma de pagamento.
6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto será processado junto ao fornecedore e posteriormente é enviado direto ao cliente.

Condições de Pagamento

- Cartão de Credito 
- Boleto Bancário
- Débito Automático

Frete

- Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento ou o contato da Transportadora responsavel pela entrega, para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- O envio dos produtos é feito por Transportadoras terceirizadas, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, devendo a mesma ser tratada diretamente com a transportadora contratada pelo cliente, automaticamente conforme seu cep de entrega.

Dúvidas estamos a disposição.